Dr. Fernando Nishizima Crefito: 42884-f

Acupuntura

O tratamento é feito em sessões que, na maioria dos casos, costumam ser semanais. Na primeira consulta é feito a anamnese ou conversa entre a terapeuta e o paciente para o diagnóstico das síndromes e logo em seguida, inicia-se a primeira aplicação. As sessões duram em torno de 60 minutos e a cada início de sessão é realizado uma avaliação do estado do paciente. Em cada aplicação utilizam agulhas descartáveis por ser um recurso prático e seguro. O tempo de tratamento dependerá de cada caso. As agulhas são novas e descartáveis.
A acupuntura é recomendada pela Organização Mundial de Saúde nos cuidados básicos de saúde e indicada no tratamento de inúmeros desequilíbrios de todos os sistemas (músculos esqueléticos, reumatológico, genito urinários, circulatório, respiratório, digestivo, dermatológico, nervoso, endócrino etc.). Possui ação também nas desordens emocionais (ansiedade, depressão, enxaqueca, stress, insônia, irritabilidade...). Atua no tratamento do tabagismo e obesidade.
Na cidade de Londrina, a procura pela Acupuntura vem crescendo rapidamente, o paciente busca não apenas para tratar a dor, mas também o equilíbrio emocional para proporcionar melhor qualidade de vida.

Rua. Antonio Amado Noivo, 251 - Londrina - PR | Tel. (43)33450042